Praia e sol
Esse mês fomos para Fortaleza e levamos o Gonza. Com todo o seu tamanho e peso, claro que não pôde ir na cabine. Consultamos o Veterinário, que liberou a viagem. Na hora demos apenas Dramin pra que ele não enjoasse (e também dá um pouquinho de sono).
Achei que fosse ser tranquilo, mas eu pulava toda vez que tinha uma turbulência...foi muito estressante pra mim...Acho que mais do que pra ele. Além disso, foi bem mais caro do que pensávamos (mais caro que a nossa passagem!!).
Mas a viagem foi ótima! Ele estranhou bastante o calor nos primeiros dias, mas depois já estava bem. O mar também foi ficando mais interessante para ele ao longo dos dias - no início ele ficava com medo das ondas, e só queria ir até onde dava pé. Mas foi bem lindo vê-lo nadar!
Aqui vao algumas fotos...
Lindo na praia, um verdadeiro galã:
Vento no rosto...
Pegando um sol na espreguiçadeira:
E bebendo água-de-coco
Ele a-d-o-r-o-u água-de-coco!! Nao queria parar de tomar! Depois ainda ficava lambendo o restinho do coco depois de aberto. Acho que foi o que ele mais gostou da viagem, hehe.
3 comentários:
Raquel, o Gonza é muiiiiito lindo. Eu adoro cachorro! Tb quero um.
Gonzinha tem mta sorte de ter vcs como pais hehehehe, até viagem pra praia ele faz, mto chique! ;)
Bjs
hahhaa... pois é, Larissa, vale a pena ter um cachorrinho!! Mas prepare-se, sua linda casa nova vai ficar revirada!!! hahaha. bjos
Postar um comentário