quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cada dia, uma emoção

Com o Gonza é assim, cada dia é uma emoção diferente. Na segunda ele teve uma diarréiazinha, que eu acho que foi pelas mudanças que aconteceram na vida dele - então passamos o dia limpando atrás dele (conseguiu fazer coco 7 vezes!). Na terça ele resolveu ficar esfomeado, pulando pra pegar a ração e lambendo até o último resquício de ração que ficou no prato, pra ontem começar a não querer comer. Hoje de manhã ele mal tocou na ração e eu já tava preocupada com alguma possível doença quando ele me fez passar a maior vergonha de mãe....Levei ele na casa da Lili (vizinha e amiga) para brincar com os doggys dela (que são umas fofurinhas) e ele simplesmente ACABOU com a ração deles!!! E não deixou pra ninguém! O Jack teria ficado com fome se a Lili não fosse colocar mais ração pra ele.

Como é que eu aguento esse safado???

2 comentários:

Debora disse...

Amiga,
Lembra de mim? Sou a Miúda que, assim como vc, tb foi embora de Brasília.
Que lindo seu bebê. Coisa mais fofa do mundo. Sou super fã de cães. Acho que eles nos ensinam demais a pensar em outras coisas além de nós mesmos.
Eu tenho duas yorks lindas de morrer, pequenas como a mamãe, chamadas Guadalupe e Nicolete. Ou Lupe e Lete, para os íntimos.
A Lete estava vomitando e sem querer comer. Achei que fossem vermes e dei um vermífugo a ela. Ela melhorou e depois de um tempo voltou a vomitar por alguns dias e até parou de comer. Levei novamente ao vet e, segundo ele, ela devia estar com vermes demais. Tomou mais vermífugo e só agora está melhor. A coisa tava feia mesmo. Deve ter vindo assim do canil, pq elas ainda não passeiam e moro em apê.
Creio que valha a pena vc ficar de olho nele. Se os sintomas persistirem, não os subestimem. Filhotes são frágeis demais. Se bem que o Gonza é infinitamente maior do que as minhas babys, que pesam 1 kg cada.
Saudade de vcs. Mande um beijão tb para a Lili.
Bjo,
Débora (Miúda)

Raquel disse...

Que legal ouvir de vc, Miúda!! Saudade!! Vc ainda tá em Palmas? Ou voltaram pro Rio? Eu agora to em SP! Venham nos visitar!
Pois é, fiquei preocupada tb. Já marquei Vet e vou levá-lo hj pra ver direitinho o que ele tem. Mas é um gostosão! A Lili (lembra dela?) tá morando aqui e m SP tb e tem doi cachorrinhos lindos e pequeninos como o seu...

bjao!!!

Yellow Puppies Blogger Template | Template Design | Elque 2008