quarta-feira, 29 de junho de 2011

01 ano do nosso Gonzalez

Hoje o Gonza completou 01 ano... Nem parece, pois foram tantas emoções...hehehe.

Quando ele chegou, com 2 meses e já com quase 10kg, achamos que ele ia ser um gigante. Com 5 meses ele já pesava 20kg!! Fiquei apavorada! Mas hoje ele estacionou nos 32kg e tá bem fit. Mesmo assim eu não consigo levantá-lo no braço todas a vezes e pra tirar ele do quarto é um martírio, porque o safado se joga no chão de propósito. Aí só arrastando. Aqui é uma foto da parede onde medimos o crescimento dele:



Ele não destruiu nenhum móvel (no máximo o fio de uma luminária), mas já perdemos 3 havaianas, um copo de liquidificador, incontáveis meias e diversas outras miudezas.
Ele adora roubar o premio (uma meia, de preferência) e correr para algum esconderijo, que pode ser a dentro da casinha dele e ou detrás do sofá do quarto:



Hoje foi um dia dedicado a ele e passi 1h30 com ele no Parque Buenos Aires. Eles correu até ficar deitado no chão, ficou imundo! Mesmo assim, parece que está a mil até agora, como se soubesse que faz aniversário.
De manhã ele ganhou uma banana inteira do papai Evilásio e na hora do almoço eu dei carninha de frango assado, o sonho da vida dele. Ele se esbaldou! Ficou com o fucinho cheio de gordura.
Também ganhou um osso bem grandão depois do banho:



Hoje ele vai dormir no meu quarto, pra completar o dia perfeito. E ele já quer ficar com a cama!



Eu posso dizer que nossa vida mudou com o Gonza, e pra muito melhor!!! Não poderia ter sido melhor esse ano juntos!!!




quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Praia e sol

Esse mês fomos para Fortaleza e levamos o Gonza. Com todo o seu tamanho e peso, claro que não pôde ir na cabine. Consultamos o Veterinário, que liberou a viagem. Na hora demos apenas Dramin pra que ele não enjoasse (e também dá um pouquinho de sono).

Achei que fosse ser tranquilo, mas eu pulava toda vez que tinha uma turbulência...foi muito estressante pra mim...Acho que mais do que pra ele. Além disso, foi bem mais caro do que pensávamos (mais caro que a nossa passagem!!).

Mas a viagem foi ótima! Ele estranhou bastante o calor nos primeiros dias, mas depois já estava bem. O mar também foi ficando mais interessante para ele ao longo dos dias - no início ele ficava com medo das ondas, e só queria ir até onde dava pé. Mas foi bem lindo vê-lo nadar!

Aqui vao algumas fotos...

Lindo na praia, um verdadeiro galã:


Vento no rosto...


Pegando um sol na espreguiçadeira:


E bebendo água-de-coco


Ele a-d-o-r-o-u água-de-coco!! Nao queria parar de tomar! Depois ainda ficava lambendo o restinho do coco depois de aberto. Acho que foi o que ele mais gostou da viagem, hehe.

domingo, 21 de novembro de 2010

Novas fotos (depois de tanto tempo)

Muito tempo sem postar, eu sei...Sorry!

Temos tido muitas atividades nesses últimos meses e muitas visistas aquei em casa. Mas aí vao algumas fotos para todo mundo ver como o Gonza tem crescido super rápido. Ele já tá com 20kg!!!


Cara de pidao...irresistível!


Deitado bem tranquilo no cantinho que ele mais gosta.


Lindo!


Primeiro dia de brincadeiras no parque. Fazendo vários amigos!


Close na porta da cozinha


Pausa para o descanso na sala.


O primeiro dentinho que ele perdeu. Já tem muito tempo...ele já perdeu todos de leite e já tá com os permanentes nascendo.

domingo, 26 de setembro de 2010

Coceirinha

Ai, maezinha, mas essa cadeira é ótima pra esfregar meus dentinhos!!!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

cheiro de cachorro

A Raquel reclama da catinga, mas eu adoro chegar em casa e dar uma super fungada no Gonza, apesar do cheirinho de cachorro (é nada!) concentrado...

Família unida...

Dorme unida...

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ai, que soninho...


Meu lindo tirando uma sonequinha na cozinha...

Yellow Puppies Blogger Template | Template Design | Elque 2008