quarta-feira, 29 de junho de 2011

01 ano do nosso Gonzalez

Hoje o Gonza completou 01 ano... Nem parece, pois foram tantas emoções...hehehe.

Quando ele chegou, com 2 meses e já com quase 10kg, achamos que ele ia ser um gigante. Com 5 meses ele já pesava 20kg!! Fiquei apavorada! Mas hoje ele estacionou nos 32kg e tá bem fit. Mesmo assim eu não consigo levantá-lo no braço todas a vezes e pra tirar ele do quarto é um martírio, porque o safado se joga no chão de propósito. Aí só arrastando. Aqui é uma foto da parede onde medimos o crescimento dele:



Ele não destruiu nenhum móvel (no máximo o fio de uma luminária), mas já perdemos 3 havaianas, um copo de liquidificador, incontáveis meias e diversas outras miudezas.
Ele adora roubar o premio (uma meia, de preferência) e correr para algum esconderijo, que pode ser a dentro da casinha dele e ou detrás do sofá do quarto:



Hoje foi um dia dedicado a ele e passi 1h30 com ele no Parque Buenos Aires. Eles correu até ficar deitado no chão, ficou imundo! Mesmo assim, parece que está a mil até agora, como se soubesse que faz aniversário.
De manhã ele ganhou uma banana inteira do papai Evilásio e na hora do almoço eu dei carninha de frango assado, o sonho da vida dele. Ele se esbaldou! Ficou com o fucinho cheio de gordura.
Também ganhou um osso bem grandão depois do banho:



Hoje ele vai dormir no meu quarto, pra completar o dia perfeito. E ele já quer ficar com a cama!



Eu posso dizer que nossa vida mudou com o Gonza, e pra muito melhor!!! Não poderia ter sido melhor esse ano juntos!!!




Yellow Puppies Blogger Template | Template Design | Elque 2008