sábado, 4 de setembro de 2010

Primeira visita ao veterinário

Ontem fomos com o Gonza pela primeira vez ao Vet. Nós tínhamos muitas perguntas pra fazer e como ele tava com algumas atitudes estranhas, resolvemos ir logo lá. O Dr. Bruno foi muito atencioso, assim como os outros médicos lá. Claro que o Gonza faz sucesso em qualquer lugar, porque é o cachorro mais lindo desse mundo!!!



Pesamos ele e agora, oficialmente, ele tem 10kg! É um gordinho!!

A parte ruim é que ele tá com verme...Ele ainda não tinha tomado o vermifugo e por isso tava com alguns sintomas estranhos que se confirmaram. Ontem já demos primeira dose e hoje ele tá com uma diarréiazinha chata por causa do remédio. Mas é para o bem dele. Em 15 dias damos a outra dose.

Também o ouvidinho direito dele tá com fungo. Notamos desde o início que esse ouvido tava juntando mais cera, e também que ele costumava coçar. E o Vet disse que era fungo. Então também já começamos o tratamento - 2 dias de limpeza intensiva e 21 dias de remédio para fungo. O bom é que ele adora uma massagenzinha no ouvido e fica com mó cara de dengo qundo vamos limpar a orelha dele.

De resto ele é só saúde. Inclusive tava comendo mais do que devia. Isso porque a gente andava dando mais comida do que ele precisava, segundo o médico. Agora as coisas vão se acertando.

Nesse momento ele tá dormindo aqui do meu lado, como um anjinho...E mais tarde vamos buscar a Júlia, minha irmã, no aeroporto e ele vai adorar ter mais alguém pra brincar.

1 comentários:

Camila disse...

Eu qro agarrar o gordin!!! =P
Saudades de vcs. \o/
Bj

Yellow Puppies Blogger Template | Template Design | Elque 2008