sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Operação banho

Essa semana resolvemos dar um banho no Gonza. Ele tava um fedido porque ainda não aprendeu que não pode pisar no xixi depois que faz...Além disso, adora se esfregar em qualquer superfície que esteja molhada, não importa qual seja o líquido.



Mas dar um banho nele não foi tarefa fácil. Apesar de ele adorar água, ficou um pouco desesperado com o chuveiro e com a coisa toda, então ficava tentando escapar da banheira o tempo todo. Foram necessárias 3 pessoas pra fazer tudo e a operação durou quase duas horas - sendo que metade foi só para secar o pelo dele com o secador.




No final ele ficou até mais clarinho, de tanta limpeza.



Agora ele adora a banheira. Ontem o Evilásio saiu do banho e quendo abriu a porta ele veio correndo do final do corredor e pulou dentro da banheira, só pra se esburrachar na aterrisagem e ficar todo molhado. Uma cena de filme!

7 comentários:

Lili disse...

que fotos legais! =) com o tempo vcs pegam o jeito! e logo a gente tem q levar ele na praia pra se divertir com água pra valer!! tava pensando q vcs tinham q colocar no blog do Gonza com a vizinha q ele mais gosta =) hehehe

Lili disse...

corrigindo- colocar no blog uma foto do Gonza com a vizinha q ele mais gosta!

Maria Fernanda disse...

Esse Gonza da trabalho, até a tia Julia teve que ajudar... hehhehehe

Raquel disse...

Foi, Julia foi uma ajuda e tanto!!

Larissa disse...

Oi Raquel! Acabei de me atualizar no blog e adorei as novidades!!! O Gonza é muiiito lindo e fofo. Me dá vontade de ter um também :)
Beijos

Raquel disse...

Que legal ouvir de vc, Larissa!! abs, Raquel

Thais Paim disse...

Profissão Perigo! Hahahaha!
O Gonza é muito fofo!

Yellow Puppies Blogger Template | Template Design | Elque 2008