terça-feira, 8 de junho de 2010

A Preparação

Quem me conhece sabe que eu ADORO a fase de preparação das coisas. Foi assim até no meu casamento, quando fiz tudo praticamente sozinha e me diverti até!
Com o cachorro parece que não vai ser diferente. Estou adorando a espera da chegada do bebê com muitas coisas para resolver e mil coisas mais para aprender. E já comecei comprando dois livros muito legais:


Um específico sobre a raça, que fala um pouco sobre como cuidar do seu Golden, desde filhote até velhinho, sobre alimentação, adestramento e lazer. E ainda dá dicas sobre caminhas, coleiras e brinquedos ideais para o seu Golden.





O outro é sobre adestramento e é mais conhecido de todos, já que foi escrito pelo Alexandre Rossi, o Dr.Pet. Esse eu ainda não li, só as primeiras páginas, mas me parece muito bom. A linguagem é simples e fácil. É claro que nada vai ser tão simples na hora H, quando o baby dog já estiver conosco e eu não coneguir fazê-lo não mijar no meu lindo tapete de pêlo...Mas há uma esperança!

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa... que otima preparação pra receber um novo membro na família...Adoreiiii!!!Tive dois cachorros(médio e pequeno porte) dentro de apartamento e não me deram trabalho nenhum...A não ser descer com eles...rsrs...Mas acostuma!! =) Vc tá no caminho certo e garanto que com isso vc vai consegui e vai ver que é muito bom ter um cachorro de companhia. :D

Raquel disse...

Obrigada! Espero que dê certo mesmo....E q não tenhamos preguiça de andar com ele qdo fizer frio...hehehhe.

Yellow Puppies Blogger Template | Template Design | Elque 2008