sexta-feira, 11 de junho de 2010

a escolha do nome

evilásio (vila) vos escreve.
não é um post eleitoreiro, apesar de que gonzález é o melhor nome (na verdade, o segundo melhor, mas o melhor eu fui proibido de mencionar, tipo o lord voldemort do harry potter).
como é difícil escolher nome de cachorro. queria um nome que fosse engraçado mas de um jeito meio cafona, não engraçadinho, fofinho. já a raquel queria uma coisa tipo "bolinha", "peludo", que é o fim da picada (amor, é só um post, eu te amo, viu?).
aí minhas sugestões foram os nomes latinos: león, gonzález, alejandro (tá na moda: lady gaga), ou nomes de velho, em português mesmo, entre os quais o proibidão. mas nenhum convenceu raquel.
agora ela me vem com baleia - vidas secas, morte e fome.
bom, votem aí. pensem num golden macho, lindo, e resolvam que nome combina mais. ainda não decidimos se vamos ouvir a voz do povo, mas é uma boa medida na hora da decisão.

(batista)

5 comentários:

Raquel disse...

Votem BALEIA!!!!

Maria Fernanda disse...

Eu acho que o proibidão devia entrar na enquete... hehehehhe

Anônimo disse...

Vila, Fidel acho sensacional,hehe.
Ahhh e já que vcs estão nos preparativos, se preparem com os móveis, sapatos, revistas, se vcs tiverem algo que de jeito nenhum vcs queiram ver arranhado, mordido e etc, escondam, nos primeiros meses eles são infernais, digo isso por experiência própria, sempre tive cachorro em casa e sempre que chega um, alguma coisa vai embora, hehe, nada escapa!!!
Beijos Marina (Salamanca-Curitiba)

Anônimo disse...

Voto no proibido! Sem saber qual é eu já sou a favor dele! hahahahhaha
Coloca um nome de gente e curto! Tipo Tião! Mas coloca o proibido na enquete!!!
Arthur.

Unknown disse...

Não gente!! Ele tem cara de Quaker! Ou Ozzy. Tb pode ser Romeo ou Otelo.... bj

Yellow Puppies Blogger Template | Template Design | Elque 2008